Homem fere animais com golpes de foice e acaba preso em Altamira do Paraná
- Rosângela Gris
Um foragido da Justiça foi preso na noite de sábado (17), por volta das 20 horas, acusado de ferir e tentar matar cinco vacas com golpes de foice em Altamira do Paraná (a 223 quilômetros de Maringá).
Os animais pertencem ao rebanho da vizinha do agressor e, segundo aPolícia Militar (PM), teriam fugido da propriedade depois que a porteira foi danificada pelo cavalo do acusado de maus-tratos.
Segundo a mulher, o vizinho recolheu as vacas e usou uma foice para ferí-las. Um delas teve o chifre cortado e a pata traseira decepada. Quando os policiais chegaram ao endereço encontraram o animal agonizando no pasto. As demais apresentavam cortes profundos na patas e no corpo. Os ferimentos foram fotografados e as imagens serão anexadas ao processo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Campina da Lagoa, juntamente com a foice e um pedaço do chifre arrancado de uma das vacas.
Na delegacia, ao consultar o sistema, os policiais descobriram que havia ummandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sorocaba, São Paulo, contra o detido pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário