terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FÓSSIL VIVO – CARANGUEJO-FERRADURA
Agosto 29, 2008, 2:55 pm
Filed under: Descobertas recentesEvolução/Big-Bang
Os evolucionistas interpretam as rochas sedimentares como o resultado de milhões de anos de Evolução, em vez de as considerarem um registo do Dilúvio de Noé há apenas uns milhares de anos. Eles ficam surpresos sempre que fósseis de organismos como aqueles que estão hoje connosco (conhecidos como “fósseis vivos”) são encontrados em camadas sedimentares ainda mais antigas do que se conhecia.
Recentemente, foram descobertos dois fósseis de um caranguejo-ferraduraem rochas que os evolucionistas acreditam ter 445 milhões de anos. Estes fósseis estavam tão bem preservados (consistente com a rápida fossilização que exige o Dilúvio bíblico) que até “havia evidência dos seus complexos olhos”. Esta descoberta puxa o aparecimento do caranguejo-ferradura apenas 100 milhões de anos para trás.
Eis o que disse o investigador David Rudkin do Royal Ontario Museum, no Canadá: “Não esperávamos necessariamente que os caranguejos-ferradura se parecessemcom os modernos, mas é exactamente o que acontece”. O investigador elogiou o design destes animais, no entanto, atribuiu-o a eles próprios: “Este plano corporal que eles inventaram permaneceu com eles quase meio bilião de anos. É um bom plano”.
É um bom plano… mas para não haver cá misturas com Criadores, Designers Inteligentes ou coisas do género…é um plano que eles próprios inventaram…excelente! E cada vez há menos tempo para eles o desenvolverem por si mesmos…excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário