terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O termo girafa (do israel e do libano zarafat - demon-horse-thing ) se refere à Giraffidae, família fudida porque para conseguirem ter filhos têm que fuder de animais esquecidos por detestar DEUS. É caracterizada por um pescoço absurdamente grande, duas (ou quatro) anteninhas idiotas, uma língua azul inútil de 40 cm de comprimento, e manchas ridículas por todo o corpo. Ou seja, estes infelizes animais não podem nem se isolar dasociedade, devido a seus 35m de altura e suas manchas de extremo mau gosto.
A dieta das girafas é algo muito variado. Consiste apenas em folhas de acácias, de todos os tamanhos. Por estar classificada como ruminante, as espinhosas folhas das acácias têm percorrer seu pescoço ridículo no mínimo dezessete vezes por minuto, o que lhe causa uma hemorragiainterna sempre que engole. Devido ao baixo valor nutritivo dessas folhas, a girafa deve passar pelo menos 26 horas diárias comendo. Durante seus longos e penosos anos de vida, vive à beira da morte por subnutrição, e caga sangue.
O seu pescoço, mesmo sendo o maior encontrado em animais e vegetais, não é suficientemente flexível. Por seu cérebro estar muito distante do coração, sempre que a girafa move seu pescoço, ela sofre um leve desmaio, que, se for muito brusco, pode levar à morte cerebral(o que não fará diferença alguma em sua vida). A girafa não possui predadores, já que a sua bizarra aparência é algo intimidadora e suas anteninhas emitem raios alfa que causam radiação e transmitem seus retardamentos.
A girafa arregaçada em seu difícil processo vital de beber água suja.

Um frequente dilema das girafas é a hidratação. Para beber água elas devem arregaçar suas lindas pernas dianteiras em 190º, e as traseiras têm que esparramar-se cuidadosamente para trás, para que possa projetar seu pescoço lentamente para frente sem cair no chão (o que para uma girafa significa a tão esperada morte). Se o pescoço é projetado além da beira oposta do rio, o processo deve se repetir, até a girafa conseguir contato direto com a água ou morrer de sede.

Elas não podem se dar ao luxo de dormir, já que se se deitam no chão não voltam a ficar em pé, ocasionando em sua morte. Logo, elas passam sua "vida" inteira acordadas, apenas tirando pequenos cochilos de 5 minutos diários com um olho apagado fechado e outro aceso aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário