animais silvestre em xamdre
Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arm e caça de animais silvestres em Xambrê (186 quilômetros de Maringá), na terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar Ambiental, elas foram detidas em casa após denúncias.
Em uma das casas, além de três espingardas marcas Rossi e CBC calibres 32, os policiais encontraram seis quilos de carne de porco-do-mato armazenados. No outro endereço foram localizadas duas espingardas calibres 32 e 40 e diversos materiais para recarga como pólvora, chumbo e espoletas.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê, juntamente com o armamento, para a lavratura do flagrante de posse ilegal de arma de fogo cuja pena é de um a três anos de detenção para armas de uso permitido e de três a seis anos de reclusão para armas de uso restrito como a de calibre 40.
Droga
Também na tarça-feira, policiais encontraram cerca de 60 gramas de maconha durante o patrulhamento em uma área conhecida como prainha do rio Xambrê. Duas pessoas, que supostamente estavam com a droga, fugiram em direção ao avistar a equipe e não foram localizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário